O universo de Três é Demais ganhou novidades nesta terça-feira (8), começando com o ensaio sensual de um atores originais, John Stamos, que posou com o bumbum de fora para a revista Paper Magazine – veja mais abaixo.
Em outra notícia, dessa vez sobre a série derivada Fuller House, foi revelado que a esnobada de Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen à nova série – elas se recusaram a reprisar o papel de Michelle Tanner – será tratada de forma irônica.
Segundo a revista Us Weekly, os próprios personagens de Fuller House vão justificar a ausência de Michelle, informando que ela está vivendo em Nova York e cuidando de um império de moda, justamente o motivo que as Olsen alegaram para não retornarem no derivado de Três é Demais. Na vida real, as atrizes são donas de marcas de roupas.
Além disso, um dos episódios vai relembrar a icônica frase da pequena Michelle, “Você conseguiu, cara!”.
As irmãs Olsen são as únicas integrantes do elenco original que não retornam para o derivado de Três é Demais.
Em Fuller House, as aventuras que começaram em 1987 continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie (Jodie Sweetin) junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy (Andrea Barber), acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.
As atrizes vão se juntar a John Stamos (Tio Jesse), também produtor do novo programa, Bob Saget (Danny), Lori Loughlin (Rebecca), Dave Coulier (Joey), Scott Weinger (Steve Hale) e Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit (os gêmeos Nicky e Alex), que farão participações especiais.
Jeff Franklin, o criador de Três é Demais, assinará a produção executiva ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.
A primeira temporada, com 13 episódios, estará disponível na Netflix em 2016.