Turbulências de Verão, uma das séries adolescentes mais populares da Netflix, acaba de lançar sua 2ª temporada! Nos novos episódios, Wren Radic, uma nova personagem, acaba arruinando a competição de surfe. Sendo assim, o que pode explicar as atitudes da figura?
“Uma nova rival desafia Summer durante o treinamento para o campeonato nacional de surfe, brigando pelas ondas e pelo garoto que ela ama”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Turbulências de Verão na Netflix.
Essa nova rival, é claro, é Wren Radic, uma garota ousada e disposta a tudo para atingir seus objetivos. A personagem é interpretada por Annabel Wolfe.
Mostramos abaixo por que Wren acaba com a competição de surfe na 2ª temporada de Turbulências de Verão; confira! (via Fugitives)
Wren tem atitude polêmica em Turbulências de Verão
Na 2ª temporada de Turbulências de Verão, Wren Radic se estabelece como a principal rival da protagonista Summer. A personagem é uma jovem atleta admirada por todos por suas vitórias em competições.
Por outro lado, Wren também é arrogante e um tanto quanto agressiva. Tudo isso pode ser explicado pela criação da personagem: pressionada a vida inteira para se destacar, ela acaba se tornando uma pessoa amarga e disposta a tudo para sair por cima.
Por isso, Elo e Wren passam toda a 2ª temporada de Turbulências de Verão tomando decisões terríveis e manipulando os outros.
O conflito de Wren com Summer não acontece devido às habilidades de surfe da protagonista. Pelo contrário: Wren sabe muito bem que, no esporte, é muito melhor que a rival.
No entanto, ela acaba “roubando” a vida pessoal de Summer enquanto a protagonista volta à Nova York. No verão, ela começa a namorar Ari e faz amizade com todos os amigos de Summer. E aí, quando a personagem volta, Wren se sente ameaçada e acuada.
Além disso, à medida que Summer começa a desenvolver suas habilidades de surfe, Wren chega à conclusão que a rival pode ser mais perigosa do que parece.
Para “acabar” com Summer, Wren tenta de tudo. Mas quando seus planos não funcionam, ela convence o irmão a desatarraxar o estabilizador vertical da prancha da protagonista, para que ela fosse desclassificada da competição.
Durante a 2ª temporada de Turbulências de Verão, Wren também estraga a relação de Summer com Ari, declarando-se para o bonitão no dia de seu aniversário.
No final dos novos episódios, mesmo após ter a chance de se arrepender e mudar de lado, Wren decide continuar como vilã, empurrando Summer da prancha de surfe e tomando a maior onda do dia para si – mesmo integrando o time da protagonista.
Ou seja: no final das contas, de acordo com o site Fugitives, Wren arruína a competição de surfe por ciúmes e ódio, apesar de Summer ter tentando se conectar com ela durante toda a 2ª temporada de Turbulências de Verão.
Você já pode conferir todos os episódios de Turbulências de Verão no catálogo brasileiro da Netflix.