A Netflix tentou conquistar o público do terror com vários lançamentos em 2021. O que chama atenção é que A Nuvem, elogiado pela crítica, não foi aprovado pelo público.
O filme de terror tem uma temática já conhecida. Insetos assassinos são os principais temores da história.
Na trama, a protagonista Virginie cria gafanhotos como fonte de proteína. Isso até que eles criam apetite por sangue.
O filme de terror da Netflix tem uma reviravolta surpreendente, além do ar de suspense. Isso pode explicar a nota de 86% no Rotten Tomatoes, para 14 críticos.
Mas, o público não gostou e a nota ficou em 27% para mais de 100 avaliações. O motivo disso pode ser um comentário em comum sobre A Nuvem.
Muitos assinantes da Netflix ficaram com muito nojo e medo do filme. Nesse sentido, A Nuvem parece cumprir o seu papel, o que realmente o coloca como um dos melhores do ano.
A história de A Nuvem na Netflix
A Nuvem é um filme de terror francês que traz insetos assassinos como o principal vilão. A Nuvem segue Virginie, uma mulher que cria gafanhotos como fonte de proteína.
De repente, ela descobre que eles pararam de se reproduzir e criaram um apetite por sangue. Como ela conseguirá parar essa praga? Ou o que ela tentará fazer sobre isso?
As decisões da protagonista também podem fugir do lugar comum. Até esse foi um dos motivos de A Nuvem ser elogiado pela crítica.
O elenco conta com Juliane Brahim, Sofian Khammes e Marie Narbonne.
O filme de terror A Nuvem pode ser conferido na Netflix.