Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes é o novo filme de Zack Snyder na Netflix. Uma das cenas do cancelado Liga da Justiça 2 acabou sendo usada no filme.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe.
Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.
Embora ainda não tenha sido confirmado, Zack Snyder já escreve o terceiro filme da saga.
Rebel Moon começa na borda da galáxia, quando uma colônia pacífica é ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. A colônia então envia uma jovem chamada Kora para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na resistência.
Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, with Anthony Hopkins as the voice of ‘Jimmy’. Also starring Staz Nair, Fra Fee, Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, E. Duffy, Sky Yang, Charlotte Maggi formam o elenco.
Além de dirigir o filme, Zack Snyder escreveu o roteiro de Rebel Moon com Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).
Continue lendo para saber qual cena de Liga da Justiça 2 acabou indo parar em Rebel Moon: Parte 2 – A Marcadora de Cicatrizes.
Zack Snyder reutiliza cena de Liga da Justiça 2 em Rebel Moon: Parte 2
O diretor Zack Snyder falou sobre como a cena da última ceia de Rebel Moon 2 foi originalmente criada para o filme cancelado Liga da Justiça 2.
Antes da enorme batalha que ocorre entre os guerreiros de Veldt e o Imperium, os personagens centrais do filme discutem sobre o que influenciou sua luta contra o grupo vilão. Isso leva a uma série de flashbacks em que as histórias de fundo dos personagens são mais detalhadas.
Em conversa com o The Hollywood Reporter, o diretor revelou como a sequência foi inicialmente escrita para que os heróis centrais do DCU após um grande salto no tempo, mas foi reaproveitada para seu filme de ação e ficção científica.
“Havia realmente uma Última Ceia em Liga da Justiça 2, e a cena os fazia contar as histórias de como chegaram lá, porque Liga da Justiça 2 começaria conosco 10 anos no futuro. E sim, a sequência de Rebel Moon 2 tem um tipo de estrutura semelhante à cena de Liga da Justiça 2”, disse Snyder.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes já está disponível na Netflix.