Mudança no status quo

Uma família de Bridgerton terá dinâmica totalmente diferente na 3ª temporada

Apesar do título, série vai muito além dos Bridgerton

Cena de Bridgerton
Cena de Bridgerton

Alerta de spoilers

Bridgerton ganha novo foco a cada ano e, na vindoura terceira temporada, veremos uma nova dinâmica em uma família específica.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, diz a sinopse oficial de Bridgerton na Netflix.

Cada temporada de Bridgerton aborda a história de um dos integrantes do clã. A 1ª temporada focou em Daphne, e a segunda, no primogênito Anthony.

Enquanto os novos episódios de Bridgerton não estreiam na Netflix; veja abaixo como a terceira temporada da série trará uma nova dinâmica a uma das famílias de maior destaque da obra. (via ScreenRant)

Irmãs Featherington em Bridgerton

Dinâmica diferente para as Featheringtons

A terceira temporada de Bridgerton mudará a dinâmica da família Featherington, revelam duas estrelas.

Com a estreia da primeira parte em 16 de maio, a terceira temporada do popular drama de época da Netflix acompanhará a amizade que se transformou em romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan).

Com a filha mais nova dos Featherington ganhando mais destaque na terceira temporada, haverá também um foco renovado em sua família, incluindo suas duas irmãs, Prudence (Bessie Carter) e Philippa (Harriet Cains).

Em conversa com a Shondaland, Carter e Cains revelaram a mudança na dinâmica da família Featherington na 3ª temporada de Bridgerton.

Carter preparou o cenário para Prudence na terceira temporada, com suas irmãs entrando na sociedade, enquanto Cains descreveu sua própria conexão pessoal com sua personagem, Philippa.

“Tudo o que eu quero é que me digam que sou bonita e que façam o que eu quiser. Além disso, acho que ela gosta de poder mandar em alguém, e agora que Philippa se casou na última temporada, [Prudence] a perdeu, e ela está meio que perdendo Penelope, porque ela está ficando mais forte e mais ativa, e a mãe dela é muito determinada em controlar as massas”, disse Carter.

“Ela é um pouco indiferente, como se os riscos nunca fossem altos demais para ela. E eu sinto que também tenho essa capacidade de dizer: “Ok, estou fora”. Não me envolvo na briga, [e Philipa] diz: “Bem, isso é coisa sua, não minha”. É assim que eu a interpreto quando ela olha para suas irmãs. Tipo: “Vocês são um drama, e eu vou voltar para casa, para o meu marido”. Portanto, o que Philipa e eu temos em comum é o fato de estarmos em nosso próprio mundo”, complementou Cains.

A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio na Netflix. Enquanto isso, você pode conferir todos os episódios da série (além do spin-off Rainha Charlotte) na plataforma.

Sair da versão mobile