De acordo com o Deadline, a Netflix comprou da Paramount Pictures a cinebiografia de Leonard Bernstein, estrelada por Bradley Cooper.
Este será um dos primeiros trabalhos no cinema de Cooper após o sucesso de Nasce Uma Estrela, que estrelou ao lado de Lady Gaga.
Bradley Cooper está a bordo do novo projeto como diretor, estrela e co-roteirista, e também estará produzindo o filme ao lado de Steven Spielberg, Martin Scorsese e Todd Phillips.
Próximo Oscar da Netflix?
A cinebiografia de Bernstein está programada para começar a produção em 2021, e dados os nomes dos envolvidos, já é vista como uma aposta da Netflix para o Oscar.
Atualmente, Bradley Cooper está trabalhando em O Beco das Almas Perdidas, com direção de Guillermo del Toro.
O filme com Bradley Cooper não tem data para chegar à Netflix.
Cinebiografia de Lady Gaga
Embora não haja planos para Lady Gaga se reunir com Cooper após Nasce Uma Estrela, a atriz/cantora está preparando um trabalho ambicioso no cinema. É isso que aponta o Radar Online.
Lady Gaga está simplesmente escrevendo a história da vida dela. Tudo começou após o término do romance com Dan Horton.
“Isso é algo com o qual Lady Gaga brinca há anos, mas apenas recentemente ela realmente se aprofundou e agora está perto de terminar o roteiro”, afirma o site.
Lady Gaga estaria ainda comprando os direitos de amigos próximos dela. A ideia da cantora seria de contar a história totalmente a partir da visão dela – sem qualquer interferência.
“Ela está escrevendo sua história da maneira que a vê e não quer nenhuma interferência externa de algumas pessoas que possam contestar sua versão das coisas”, diz ainda a publicação.
Lady Gaga ainda não confirmou a informação.
O retorno de Gaga aos cinemas
Enquanto isso, o próximo trabalho de Lady Gaga no cinema já está confirmado. Será em um filme, ainda sem título, sobre o assassinato de Maurizio Gucci.
No longa, a estrela será Patrizia Reggiani, a ex-mulher do neto do fundador da Gucci e condenada por planejar a morte do ex-marido.