A 2ª temporada de Vândalo Americano (American Vandal) tentará solucionar mais um crime bizarro. Dessa vez, o criminoso da história quer que todos defequem ao mesmo tempo para causar o caos.
Não é errado afirmar que os episódios serão repletos de cocôs. Por conta disso, a produção da série da Netflix revelou à Variety como fez para reproduzir tantas fezes, que aparecem bastante na série.
Como foi explicado pelo co-criador de Vândalo Americano, Tony Yacenda, a produção passou por uma longa pesquisa para aprender como fazer um cocô falso perfeito. O chefe da série garantiu que conseguiu chegar a um resultado satisfatório.
“Nós tivemos muita conversa sobre isso e havia dois tipos: o cocô reencenado, que apareceria em slow motion e parece menos realístico…mas depois nós encontramos imagens de um outro tipo, nosso ótimo designer nos mandou um e-mail com toda uma escala de Bristol sobre cocôs e nós tentamos misturar tudo, fazendo parecer que saiu de alguém que tomou laxante. Nós realmente tivemos uma longa conversa sobre isso, porque se o cocô não parecesse verdadeiro, tudo iria desmoronar”, contou o co-criador.
Yacenda ainda destacou que a equipe de efeitos especiais trabalhou bastante nas fezes, para que nem todas parecessem iguais.
Vândalo Americano é feita no formato de um falso documentário de crimes bizarros. Na 1ª temporada, os documentaristas Peter (Tyler Alvarez) e Sam (Griffin Gluck) perseguiam um vândalo que fazia inúmeras figuras indecentes de pênis por toda cidade.
Agora, o nível subiu na 2ª temporada. A dupla acompanhará a história de um criminoso que contamina a água de uma escola para que todos alunos, ao mesmo tempo, sintam vontade de usar o banheiro para defecar.
A série é uma sátira de títulos como Making a Murderer, feita pela própria Netflix.
A 2ª temporada de Vândalo Americano já está disponível na plataforma de streaming.