Netflix

Veja como Netflix inova antiga fórmula da TV em Eu Nunca...

Procurando conquistar cada vez mais o público juvenil, a Netflix está investindo pesado em séries teens. Uma das novas estreias é Eu Nunca, comédia romântica produzida por Mindy Kaling.

Kaling é conhecida por fazer parte do time criativo de uma das séries de comédia mais icônicas de todos os tempos: The Office. Agora, a produtora empresta suas habilidades para o novo investimento da Netflix.

Eu Nunca… está conquistando os críticos com uma abordagem muito diferente do que os adolescentes estão acostumados em séries teens, e pode se tornar sua próxima maratona.

O Observatório do Cinema falou tudo sobre a nova série; confira abaixo!

Eu Nunca…

Em tempos de quarentena, Eu Nunca… pode conquistar até os mais adultos, mesmo sendo voltada para o público adolescente. A série traz uma espécie de nostalgia sobre tempos mais simples, e pode se tornar um conforto para aqueles que sofrem com o isolamento social.

Fãs de séries adolescentes vão reconhecer influências e inspirações de produções icônicas, como Gossip Girl, The OC e até mesmo Dawson’s Creek.

Como já foi dito, Eu Nunca… é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente tem 29 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca… é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca… pode se tornar sua próxima maratona por ter uma história leve e divertida e episódios relativamente curtos. A primeira temporada de Eu Nunca… conta com 10 episódios de 30 a 40 minutos.

Além disso, vale lembrar que a produção garantiu o selo de aclamação crítica, alcançando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

A primeira temporada de de Eu Nunca… já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile