A sexta temporada de Peaky Blinders pode surpreender na revelação do grande vilão – ou vilã. Uma teoria popular é de que Gina Gray vai ser o grande desafio dos Shelby na sexta e última temporada.
Na série britânica, Gina entra em jogo com a esposa de Michael. Apesar da quinta temporada ter sido de Oswald Mosley como vilão, há um indicativo de que a personagem de Anya Taylor-Joy se vire contra a família Shelby.
Como se sabe, Oswald Mosley é baseado no criminoso e fascista da vida real. O verdadeiro Mosley ficou vivo até praticamente os anos 1980.
Se Peaky Blinders mantiver esta base, surge a explicação de Mosley sair de cena como vilão da sexta temporada. Com isso, nasce a possibilidade de Gina assumir esse papel.
Gina pode ser a grande vilã da sexta temporada de Peaky Blinders
Desde a entrada, Gina Gray surpreendeu os espectadores de Peaky Blinders. A personagem tem personalidade forte, sabe o que quer e não tem medo de usar ninguém para isso – Michael é uma prova disso.
Quando o casal apresenta uma oportunidade de negócios para Tommy, fica parecendo que Michael teve a ideia. Mas, na verdade, tudo foi planejado por Gina.
Quando Tommy não atende totalmente os personagens, Gina afirma que os dois têm um plano B. Ou seja, a personagem de Peaky Blinders pode ter uma grande trama contra os Shelby.
Uma outra evidência sobre isso é que Gina pode ser a informante de Oswald Mosley. Além de ter os próprios planos, a esposa de Michael pode ser a aliada secreta do fascista.
A personagem demonstra grande respeito ao vilão de Peaky Blinders, até mesmo chegando a corrigir Michael em como falar sobre Mosley.
Se a teoria se confirmar, os planos de Gina poderiam continuar até mesmo para o filme que deve fechar Peaky Blinders.
Peaky Blinders lança a sexta temporada em 2022 na Netflix.