Alerta de spoilers
A terceira temporada de Virgin River termina com uma bomba na Netflix. Jack pede Mel em casamento, mas fica sabendo que a personagem está grávida. Ao TV Line, os protagonistas Martin Henderson e Alexandra Breckenridge contaram que também ficaram chocados com a trama.
Ao longo dos episódios, Jack e Mel discutiram sobre ter um filho. Isso levou ao casal se separar, por não ser algo que ele gostaria. A enfermeira, então, procura fazer inseminação artificial.
“Foi uma boma enorme. Cara! Porque foi o fim da temporada e não tivemos tempo de explorar o que a informação faz com eles. Vamos deixar para possível quarta temporada, mas é um fim bastante eficiente. É complicado e legal, mas algo grande para se lidar. Ela deixa a cidade por um ou dois dias, então é inesperado. Assim como Jack levar o tiro, é uma pergunta que fica com os personagens”, conta Martin Henderson.
Já Alexandra Breckenridge relata que não acreditava na história quando leu pela primeira vez. Nem nas gravações a ficha caiu para a atriz de Mel em Virgin River.
“Quando estava filmando e lendo o roteiro, eu não acreditava na história. Se Mel decide seguir esse caminho, ela deve acreditar que não há esperança para ela e para Jack. É algo enorme para alguém fazer e mostra como ela quer ser uma mãe. Quando você está afetada emocionalmente, você age de formas inesperadas”, revela a atriz.
Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.