Uma teoria chocante sobre Virgin River está se tornando bastante popular. Fãs da série da Netflix acreditam que Preacher pode ter atirado em Jack no fim da segunda temporada.
A teoria parte do pressuposto de Preacher ter se decepcionado com Jack e, em seguida ter discutido com ele. Como vimos no segundo ano da série, o personagem recebe a oportunidade única de ser chef em restaurante em São Francisco.
Ele sugere a Jack a ideia de investir do restaurante, tornando-se um dos donos. Jack descarta a ideia na hora e Preacher aceita a oferta de Jamie.
A partir daí, uma discussão pode ter ocorrido entre os dois, sugere a teoria. Tudo teria escalado em razão por Preacher estar nervoso em relação a Jamie, além de ser o guardião de Christopher.
Fãs acreditam na teoria também a fim de fugir do óbvio, que seria revelar que Calvin ou Brady atiraram em Jack.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.