Alerta de spoilers
Na terceira temporada de Virgin River na Netflix, Jack e Mel se separam por conta do sonho da personagem em ser mãe. O ator Martin Henderson, intérprete do personagem, revelou não concordar com a trama.
Ao TV Insider, o protagonista de Virgin River comentou que “ficou muito resistente” a essa ideia. Mesmo quando estava ensaiando para a terceira temporada.
“A decisão de terminar com Mel – eu a explorei bastante, tanto que trabalhei bastante nisso, eu fiquei muito resistente a essa ideia”, revelou Henderson.
O galã da Netflix explicou o motivo disso. Para ele, Jack poderia ter outra atitude na trama em Virgin River.
“Eu pessoalmente não acho que um homem que passa tanto tempo flertando com alguém e que diz amar essa pessoa, teria medo dessas circunstâncias. Não seria fácil, mas se você ama alguém, você aparece, faz o que pode, faz qualquer coisa. Mas, os roteiristas insistiram em ter esse momento”, explicou o ator de Virgin River.
Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.