Alerta de spoilers
Alexandra Breckenridge, a Mel de Virgin River, disse que ficou “devastada” ao saber da morte de Lilly na terceira temporada. Além da história na série da Netflix, a famosa e Lynda Boyd se tornaram amigas.
Por mais que seja um choque para Mel na trama, a despedida também foi dura para a atriz na vida real. A protagonista de Virgin River também imaginou o motivo da morte de Lilly.
“Eu amo Lynda Boyd. Ela é um doce. Ela é engraçada e divertida para se trabalhar. Estou devastada com a morte da personagem. Ela é uma parte fantástica da série. Deve ser por isso que foi escolhida para morrer”, comentou a atriz.
A famosa da Netflix sabe que o público ama Lilly. Assim, Alexandra Breckenridge imagina o choque para todos os espectadores.
“O seu coração vai com ela. Você a vê desde o início, com a filha e o marido morrendo. O público sente muito por ela. É por isso que a morte dela é devastadora”, explicou a intérprete de Mel.
Virgin River continua na Netflix
A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.