Tensão no ar

Virgin River: Chefe indica tragédia com Mel na 4ª temporada

Série da Netflix terá reviravolta chocante na quarta temporada, diz showrunner

Alerta de spoilers

Mel pode perder o bebê na quarta temporada em Virgin River. Essa tragédia foi indicada pela chefe da série na Netflix, Sue Tenney.

A produtora conversou com a US Weekly e comentou as dificuldades na gravidez de Mel. Sue Tenney destacou ainda que a série da Netflix tem diferenças com a história dos livros, em que a protagonista consegue ter filhos com Jack.

“Com a história dela, os problemas de fertilidade e um bebê ainda a nascer, você não sabe se ela vai conseguir. Nos livros, ela consegue, mas na série temos coisas bem diferentes dos livros. Claro que gostaríamos de vê-la na jornada de ser mãe”, contou a chefe de Virgin River.

Fãs já acham que Mel pode perder o bebê. O indicativo fica ainda mais preocupante quando Tenney não quer nem revelar uma possível identidade dele.

“É algo que só vou responder quando chegarmos ao fim disso, se tivermos uma quarta temporada”, destacou a produtora.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile