Incoerência

Virgin River comete o mesmo erro sobre Mel desde o início

Série da Netflix não consegue acertar sobre a profissão da protagonista

Virgin River erra sobre a profissão de Mel desde o início. A série da Netflix coloca a personagem como dois tipos diferentes de enfermeira, o que chamou atenção dos fãs dos Estados Unidos.

Para o público brasileiro, a confusão pode parecer menor. Em Virgin River, Mel é chamada de nurse e nurse practitioner. Enquanto as duas traduções podem ser de enfermeira, nos EUA há uma distinção entre os dois cargos.

Nesse caso, nurse seria uma espécie de cuidadora, servindo mais como apoio médico. Do outro lado, nurse practitioner é uma enfermeira de grau avançado, que pode recomendar tratamentos e receitar remédios sem a autorização de um médico.

Por lá, os espectadores notaram que Mel é chamada das duas formas. Ao que parece, Virgin River dá a qualificação de NP para personagem, o que causa ainda mais desconforto em alguns fãs.

Para os espectadores, a série da Netflix desrespeita a profissão, com Mel podendo ser chamada de nurse practitioner ou NP, e não apenas nurse.

“NP, ao contrário de enfermeiras, podem ver pacientes, diagnosticar, tratar e dar remédios sem autorização de médico. Por essas razões, é frustrante quando não chamam Mel apenas de NP”, explicou um fã no Reddit.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile