Alerta de spoilers
Hope deve sobreviver em Virgin River. Após um acidente de carro na terceira temporada, a série da Netflix deve focar na recuperação da personagem em uma continuação.
A amada figura de Virgin River some durante a terceira temporada para visitar uma tia que precisava de ajuda. Nessa viagem, Hope se acidenta e é enviada ao hospital, com traumatismo craniano.
Para EW, a criadora Sue Tenney comentou o que acontece com Hope após o acidente. Por um período, Virgin River deve focar na recuperação, abordando também a relação entre ela e Doc.
“Nós vamos em frente. Para nós, é recuperação e o que ela está tendo que lidar – um traumatismo craniano. No hospital e passando pela recuperação, não é exatamente onde nossa série vive. Mas, nos comprometemos com a verdade de algo, então vamos ao limite do que é a melhor recuperação. Nós reconhecemos os parâmetros médicos, mas também sabemos o que queremos para uma história de drama complicada”, explicou Sue Tenney.
Na quarta temporada, Hope deve voltar lidando com o acidente e as consequências para vida dela. A criadora da versão da Netflix ainda comenta que a personagem deve criar uma relação especial com Muriel.
“Começa com rivalidade. Mas, em pequenos momentos vamos começar a ver o surgimento de uma relação. É legal transformar rivais em amigas”, completou a produtora.
Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.