ALERTA DE SPOILERS
Virgin River chega com uma segunda temporada emocionante na Netflix. Nela, está a revelação sobre a gravidez de Charmaine Robert.
No primeiro capítulo é revelado que a personagem sofre de hiperêmese gravídica. Por isso precisa ser acompanhada de perto por Mel Monroe e por Mullins.
Inicialmente, a personagem não consegue tomar água ou comer algo. Isso leva a consulta que revela o diagnóstico.
Porém, o que muito fãs de Virgin River podem ter se perguntado é sobre o que é a condição de Charmaine.
A condição, que pode acontecer na gravidez, causa uma forte náusea e também faz com que a paciente vomite bastante. A situação, como mostrada na série, pode acontecer várias vezes ao dia e há momentos em que a grávida pode realmente não conseguir se alimentar.
A grávida, muitas vezes, precisa ficar no hospital. Outros sintomas da condição são desidratação, perda de peso e queda de pressão. A personagem de Virgin River tem todos sintomas.
O NHS afirma que entre uma e três grávidas a cada 100 tem essa condição.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. Por enquanto, não há a confirmação da plataforma para um terceiro ano.