ALERTA DE SPOILERS
Um dos grandes mistérios de Virgin River no momento é sobre quem atirou em Jack no fim da segunda temporada. O personagem da Netflix é encontrado gravemente ferido.
Muitos fãs têm as teorias sobre quem é o atirador. O principal suspeito, porém, é Calvin.
Durante as duas temporadas, o personagem liderou a cena do crime na série da Netflix. Além disso, mostrou ter alguns desentendimentos com Jack.
Um dos maiores momentos dessa rivalidade foi quando Calvin conseguiu convencer Dan Brady a trabalhar para o crime.
Agora, uma fala de Alexandra Breckenridge pode ter revelado que o atirador está realmente ligado ao criminoso. A atriz de Virgin River conversou com o ET Online e comentou ter uma ideia do que a produção da Netflix está fazendo.
“Os escritores estão nos levando a acreditar que é um grupo de pessoas, o grupo de Calvin. Tendo a terceira temporada, podemos ter uma reviravolta”, declarou a artista.
Com isso, pode ser que Calvin tenha mandado alguém atirar em Jack – e não fazer diretamente o trabalho, como fãs chegam a imaginar.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.