A última vez que os fãs de Virgin River viram Jack, antes da 3ª temporada, o personagem estava caído no chão de seu bar, após levar um tiro. Os novos episódios da produção revelam a (suposta) identidade do atirador: Dan Brady. Espectadores ficaram chocados com a notícia.
Na segunda temporada, o protagonista Martin Henderson perde muito sangue após ser atacado por um atirador misterioso. Mel, a personagem de Alexandra Breckenridge, tenta salvar a vida do amado.
Além de revelar as circunstâncias do atentado a Jack, a terceira temporada também aborda várias questões interessantes sobre os outros personagens.
O site The Sun explicou tudo que aconteceu; confira abaixo.
O que aconteceu com Jack no final de Virgin River?
Após a reviravolta de tirar o fôlego no final da 2ª temporada, os espectadores finalmente puderam conferir o destino de Jack com a estreia dos novos episódios, que chegaram à Netflix em 9 de julho.
Mel encontra Jack desacordado, e na mesma hora liga para o serviço de emergência. A protagonista também tenta parar o sangramento com as próprias mãos.
Felizmente, o início da terceira temporada revela que Jack está são e salvo – para a alegria e alívio dos fãs.
A identidade do atirador, no entanto, só é revelada no episódio final (e inclusive pode mudar no futuro da série).
Dan Brady, personagem de Ben Hollingsworth, ficou com a responsabilidade sobre o atentado a Jack.
Brady é um ex-fuzileiro naval, que serviu na Marinha junto com Jack. O personagem sofre para se adaptar à vida civil.
Após o álibi de Brady desmoronar, o personagem passa a ser considerado culpado pelo tiro em Jack.
Mas existe a possibilidade de Brady não ter atirado no amigo. Na verdade, as evidências que o incriminam podem ter sido forjadas.
A única coisa que liga Dan ao ataque é a arma encontrada em seu caminhão, que corresponde àquela usada para tentar matar Jack. Vale lembrar que a prova pode ter sido plantada no veículo pelo verdadeiro culpado.
Na terceira temporada, Brady também passou a se interessar por Brie, a irmã de Jack. A personagem é uma das novas adições ao elenco da série nos novos episódios.
Os novos episódios também testaram o relacionamento de Mel e Jack, principalmente com a revelação da gravidez da personagem no final da temporada.
Mel revela estar grávida, mas o filho pode ser de Mark, o falecido marido da personagem. A trama com certeza será uma das mais importantes da quarta temporada – já confirmada pela Netflix.
O desfecho da 3ª temporada de Virgin River também conta com outros eventos importantes, como o acidente de Hope (que entra em coma) e a chegada do suposto neto de Doc Mullins.
A 3ª temporada de Virgin River já está disponível na Netflix.