John ‘Preacher’ Middleton passou bastante tempo cuidando de Christopher na terceira temporada de Virgin River. Alguns fãs, no entanto, apontaram alguns problemas nessa relação entre os dois na série da Netflix.
Ao término da segunda temporada, Paige Lassiter fugiu da cidade após matar o ex-marido abusivo, Wes. Com isso, Preacher ficou cuidando de Christopher, que pediu para ficar com ele após a mãe sair da cidade.
O ex-fuzileiro claramente se preocupa com o garoto, mas fãs acharam que ele tomou decisões bem inconsequentes, que poderiam ter colocado Christopher em perigo. Exemplo disso ocorre no sexto episódio dessa terceira temporada de Virgin River.
Preacher acaba deixando Christopher sozinho durante um grande festival. Preacher entra em pânico e pede ajuda a Jack e Mel, quando o garoto desaparece.
Felizmente, Christopher é encontrado, mas isso coloca em xeque as habilidades de Preacher em cuidar dele. Isso tudo fez com que fãs questionassem se ele está realmente preocupado em cuidar do garoto.
Os fãs reclamam
No Reddit (via Express), muitos fãs reclamaram dessa subtrama de Virgin River na Netflix, especialmente agora que Paige não está na jogada.
“Alguém mais está cheio desse negócio entre Preacher e Christopher?”, escreveu um fã.
“Sei que Christopher está passando por muita coisa, mas eles poderiam fazer o garoto levemente mais tolerável?”, escreveu mais um fã.
“Toda a ideia de que aquela mulher deixaria o filho com estranhos é tão distante da realidade que só estou ignorando isso”, disse mais um fã.
“Não faz sentido. Se ela quisesse fugir, poderia ter levado o filho com ela”, concordou outro fã.
Virgin River está disponível na Netflix.