Alerta de spoilers
A terceira temporada de Virgin River na Netflix termina com um novo mistério: Mel aparece grávida e não sabe se o filho é de Jack ou do falecido marido, Mark. Os livros de Robyn Carr mostram que Jack é o pai da criança.
Na série, Mel lembra que congelou embriões com o ex-marido. Querendo ser mãe, mesmo isso levando ao término com Jack, a protagonista de Virgin River faz inseminação artificial.
Porém, ao aparecer grávida logo, Mel fica sem saber quem é o pai. A revelação é feita logo quando Jack decide pedir para voltar com ela.
A série da Netflix tem uma história diferente dos livros, mas pega grande influência da literatura. No segundo título de Robyn Carr, Shelter Mountain, Mel e Jack têm o primeiro filho, David, com o pai biológico sendo o atual companheiro da protagonista, e não o ex falecido, Mark.
Dessa forma, Virgin River dificilmente deve fazer essa alteração sobre a paternidade do filho de Mel.
Fora os livros originais da trama, números reais mostram que a probabilidade de uma gravidez rápida como a de Mel por inseminação artificial é muito baixa.
Virgin River segue na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.