Netflix

Virgin River pode estar mentindo na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Com o impactante final da segunda temporada, fãs estão doidos para saber o que reserva o destino de Jack e Mel.

Confira abaixo uma teoria de fãs sobre a trama da terceira temporada!

Quem é o pai?

No final da primeira temporada de Virgin River, Charmaine revelou estar grávida. A personagem confirmou que Jack é o pai em uma carta chocante, que virou o mundo do ex-fuzileiro de cabeça para baixo.

A segunda temporada dá continuidade a essa trama, acompanhando os estágios iniciais da gestação de Charmaine.

A história contou com alguns momentos dramáticos, incluindo a cena em que a cabelereira sofre com hiperemese gravídica, uma desordem que causa náusea e enjoo insuportáveis.

Para a surpresa de todos, Charmaine também revela estar esperando gêmeos.

Uma teoria compartilhada recentemente por fãs no Reddit, afirma que Jack pode não ser o pai dos bebês da cabelereira.

A teoria apresenta também uma identidade alternativa para o pai das crianças: Dan Brady.

“Não acho que os bebês são do Jack. Quase sempre que Charmaine aparece discutindo sua gestação, a próxima cena mostra Dan Brady. Ela estava – e ainda está – claramente com ciúmes da Mel, além de raiva do Jack pela negação do seu amor”, afirmou o fã.

O espectador continua e explica como Dan Brady pode ter engravidado Charmaine.

“Em um momento de decisões difíceis, ela pode ter dormido com outra pessoa para se vingar do Jack. E quem seria melhor do que Brady? Especialmente pelo fato dele também sentir raiva e ressentimento por Jack”, conta a teoria.

No episódio final da segunda temporada, Charmaine revela estar planejando se mudar para Portland e criar os filhos sem a presença de Jack.

As coisas ficaram ainda mais complicadas quando Jack levou um tiro e foi deixado para morrer em seu bar.

A terceira temporada de Virgin River já começou suas gravações.

Sair da versão mobile