Virgin River estabeleceu um recorde impressionante na Netflix com a renovação para a 7ª temporada.
Baseada no livro de Robyn Carr, Virgin River acompanha a vida dos residentes da cidade homônima do norte da Califórnia, incluindo a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge), o dono do bar e veterano Jack (Martin Henderson), o médico da cidade Doc (Tim Matheson), a prefeita Hope (Annette O’Toole) e muitos mais.
Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, e Marco Grazzini completam o elenco.
Virgin River é um dos maiores sucessos da Netflix. A 4ª temporada da produção chegou a destronar Stranger Things do top 10 de séries do streaming, obtendo 2,6 bilhões de minutos assistidos em seus primeiros três dias de disponibilidade.
Virgin River quebra recordes
De acordo com o Deadline, o serviço de streaming renovou oficialmente o drama de TV na quarta-feira (23 de outubro), quase dois meses antes da estreia da 6ª temporada, que está programada para dezembro.
A Netflix encomendou mais 10 episódios de Virgin River, tornando-a a série roteirizada mais longa em produção atualmente para a plataforma e o seriado em língua inglesa mais duradouro da história do serviço.
Com pelo menos sete temporadas garantidas, Virgin River ultrapassa House of Cards e The Crown (ambas com seis temporadas) e está apenas um pouco atrás de Elite, que tem oito temporadas.
Recentemente, foi relatado que a Netflix começou a desenvolver uma série prelúdio de Virgin River baseada em Sarah, mãe de Mel, e Everett Reid (John Allen Nelson). Os espectadores sabem que há segredos importantes que surgiram do romance perdido entre Sarah e Everett.
A 6ª temporada da série será lançada em 19 de dezembro.