Alerta de spoilers!
Virgin River deixou os fãs com um gigantesco cliffhanger ao término de sua segunda temporada. Jack foi baleado e não sabemos por quem e se ele irá sobreviver. Para a terceira temporada, a showrunner do seriado da Netflix indicou uma grande mudança.
Sue Tenney disse que veremos um salto temporal na terceira temporada, mas ainda é incerto se isso acontecerá logo no início, ou durante os novos episódios.
“Terá um salto temporal maior do que aquele que tivemos entre a primeira e a segunda temporadas”, disse a showrunner Sue Tenney ao TV Line.
Dito isso, é possível que primeiro a série mostre que Jack sobreviveu, que está se recuperando, antes de pular para um período após sua recuperação. O que podemos ficar sem saber é quem está por trás do atentado contra a vida do personagem.
De qualquer forma, os fãs provavelmente podem ficar tranquilos. O relacionamento de Mel e Jack é o aspecto central de Virgin River, então a vida dele não deve estar realmente em risco.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.