Virgin River volta de forma diferente na Netflix. A terceira temporada terá um salto temporal maior do que no segundo ano.
A revelação foi feita pela showrunner Sue Tenney ao TV Line. A chefe do seriado diz que “a série terá um salto no tempo maior que entre a primeira e segunda temporada”.
Nessas temporadas, o tempo passa entre duas a três semanas. Assim, os fãs devem esperar o tempo passar ainda mais no começo do terceiro ano na Netflix.
Isso explica o fato de Jack aparecer totalmente curado no trailer da terceira temporada. Ao mesmo tempo, no Reddit, fãs acham que o meio do novo ano trará um novo salto temporal.
“Eu acho que mostram apenas os primeiros episódios no trailer. Depois, o tempo vai passar mais”, sugeriu um internauta.
A especulação é porque Mel pode aparecer grávida. Assim, Virgin River poderia usar do artifício para avançar a história.
Virgin River na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.