Reclamações

Você: Fãs não concordam com escolha de Joe para filho

Série da Netflix retorna em outubro

A Netflix lançou uma prévia da terceira temporada de Você e muitos fãs não gostaram do nome que Joe escolheu para o filho: Henry.

Muitos acharam que o nome do bebê seria Forty, em razão do irmão de Love. Ela estava sob impressão que o bebê era reencarnação do irmão e queria manter o nome vivo.

No entanto, Joe, que quis mudar de vida ao término da segunda temporada, escolheu outro nome. Ele queria um nome que não fosse intimidador e foi com Henry.

Além disso, ele queria algo ligado à paixão dele próprio por livros, com isso Henry veio à mente. Muitos fãs, no entanto, acharam o nome comum demais, como apontou o Express.

“Achei que o bebê teria um nome mais interessante. Sem graça, mas entendo que Joe rejeitou a tendência desses novos nomes para bebês”, comentou um fã.

Outro disse: “Henry, é sério? Parece que você pensou muito nisso, hein?”.

Um disse: “Henry…interessante. *Pesquisando todos os autores ou livros com Henry como nome*”.

A história de Você na Netflix

Você é uma das séries mais populares da Netflix. A produção contou com duas temporadas, que permaneceram por semanas entre as séries mais assistidas da plataforma.

A trama de Você acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, como citado, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega em 15 de outubro.

Sair da versão mobile