Com o sucesso de The Boys na Amazon, a demanda por séries criativas e diferentes de super-heróis se tornou ainda maior. A Netflix já conseguiu grande sucesso com The Umbrella Academy, e O Legado de Júpiter pode repetir e até superar a audiência da série – batendo de frente com as produções da Marvel e DC.
O Legado de Júpiter será baseada em uma HQ de Mark Millar e Frank Quitely, e deve trazer um olhar diferente sobre os heróis para a Netflix
O primeiro trailer da série, divulgado recentemente, alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.
Veja abaixo tudo que você precisa saber antes de assistir O Legado de Júpiter na Netflix!
A trama de O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter conta a história dos primeiros super-heróis do mundo, que ganharam seus poderes nos anos 1930.
Na atualidade, os lendários heróis são reverenciados como a Guarda Anciã, e seus filhos lutam para manter o legado dos pais e ultrapassar a sombra de seus feitos heroicos.
A série tem tudo para apresentar uma roupagem mais madura para as histórias de super-heróis, algo que fez sucesso em filmes como a Liga da Justiça de Zack Snyder e na série The Boys, exibida na Amazon Prime.
Um dos heróis mais poderosos de O Legado de Júpiter é The Utopian, vivido por Josh Duhamel.
No trailer divulgado pela Netflix, o herói com cabelos brancos diz para seus filhos Brandon e Chloe que “tudo que vocês fazem reflete na família”.
Com isso, os novos super-heróis têm uma missão bem mais importante: se tornarem ideais de vida ao mesmo tempo em que ajudam os cidadãos do mundo com atos heroicos.
Assim como a HQ Watchmen, criada por Alan Moore, O Legado de Júpiter explora as percepções culturais dos super-heróis, refletindo sobre a perda do status e popularidade com o passar do tempo.
Como foi revelado no trailer, a série também vai abordar um misterioso lugar chamado de “A Ilha”, no qual a primeira geração de super-heróis conseguiu seus poderes.
Quem está no elenco da série?
Josh Duhamel (Transformers) vive Sheldon Sampson/Utopian, o líder do aclamado time de super-heróis conhecido como “A União”.
Ben Daniels (The Crown) interpreta Walter Sampson/Brainwave, o irmão mais velho de Sheldon.
Leslie Bibb (Homem de Ferro) vive Grace Sampson/Lady Liberty, a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais populares do mundo.
Elena Kampouris (Casamento Grego 2) e Andrew Horton (Como Falar com Garotas em Festas) vivem Chloe e Brandon, os filhos de Sheldon e Grace.
Mike Wade (From Above) interpreta Fitz Small/The Flare, um dos heróis mais importantes da União.
Matt Lanter (Timeless) é Skyfox, o maior aliado de Sheldon.
Finalmente, Chase Tang (Slasher) foi escolhido como o super-vilão Baryon.
Onde assistir O Legado de Júpiter?
A primeira temporada de O Legado de Júpiter terá 8 episódios, todos eles lançados simultaneamente pela Netflix. A duração dos episódios ainda não foi divulgada pela plataforma.
A Netflix divulgou também os títulos dos 8 episódios: “By Dawn’s Early Light” (Pela Primeira Luz da Aurora), Paper and Stone (Papel e Pedra), Painting the Clouds with Sunshine (Pintando as Nuvens com o Brilho do Sol), All the Devils Are Here (Todos os Demônios estão Aqui), What’s the Use? (Qual é a função?), Cover Her Face (Cubra o Rosto Dela), Omnes pro Uno (Todos por Um) e How it All Ends (Como Tudo Termina).
Quando estreia a série?
O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de maio. Como é uma série original da plataforma, deve ser disponibilizada no catálogo a partir das 4 da manhã.
Todas as cenas da série foram filmadas em 2019, e refilmagens adicionais aconteceram no final de 2020 e início de 2021.
Trailer de O Legado de Júpiter
Lançado oficialmente pela Netflix em 7 de abril de 2021, o trailer de O Legado de Júpiter conquistou inúmeros potenciais espectadores para a série da Netflix.
A prévia revelou diversos detalhes sobre a produção, mostrou o visual dos personagens principais e comprovou o investimento pesado da Netflix com os efeitos especiais.
Confira abaixo!
O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de maio.