Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quinta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.
A série já está renovada para a sexta e última temporada. Mas, antes, precisa ganhar a segunda parte do quinto ano.
Com a demora para o lançamento da nova temporada da série, fãs começaram a perceber detalhes importantes dos primeiros episódios. Um deles foi uma troca de atores que influencia Lucifer até hoje.
Você percebeu? Confira abaixo!
O novo Dan
Desde o segundo episódio da primeira temporada de Lucifer, o Detetive Dan Epinoza é interpretado por Kevin Alejandro. O personagem é o ex-marido de Chloe e pai de Trixie.
Dan também trabalha na LAPD, e mantém um relacionamento pacífico com a ex. Com Lucifer, no entanto, o detetive não se entende muito bem, mesmo o ajudando em várias oportunidades.
Muitos fãs não se lembram, mas Dan foi interpretado por outro ator no primeiro episódio de Lucifer! Nicholas Gonzalez viveu o detetive apenas no episódio piloto, sendo substituído por Alejandro em todas as tramas subsequentes.
Infelizmente, o motivo da troca de atores na primeira temporada de Lucifer nunca foi revelada. No entanto, a prática de mudar atores após o episódio piloto não é incomum em emissoras.
Nicholas Gonzalez é conhecido por performances em várias séries de TV de sucesso, destacando-se Jane the Virgin, Pretty Little Liars, How To Get Away With Murder, The Flash e Sleepy Hollow.
Na Netflix, Gonzalez interpretou o Agente Lopez na série Narcos. O ator vive o Dr. Neil Melendez na série The Good Doctor, disponível na Globoplay.
Já Kevin Alejandro é conhecido principalmente por interpretar Jesus na série True Blood, da HBO. Confira uma foto do ator abaixo!
A quinta temporada de Lucifer está na Netflix.