Adeus

Wandinha: Por que Xavier provavelmente não vai estar na 2ª temporada

Percy Hynes White foi acusado de assédio e mais por pessoa anônima

Percy Hynes faz Xavier Thorpe na primeira temporada da série Wandinha
Percy Hynes faz Xavier Thorpe na primeira temporada da série Wandinha

A série Wandinha é uma das mais queridas de 2022. Com oito episódios disponíveis na Netflix, o público já vem aguardando a segunda temporada da jovem querida da Família Addams. Mas um astro deve ficar de fora desse segundo ano?

Wandinha percorreu um longo caminho para demonstrar que até mesmo franquias que parecem ter perdido destaque ainda podem ressurgir com uma abordagem renovada.

O spin-off de A Família Addams não apenas recebeu elogios de críticos e fãs, mas também se tornou uma das séries mais populares da Netflix.

Entretanto, após o final da primeira temporada, os fãs estão curiosos sobre quem estará de volta para a segunda temporada.

Embora Jenna Ortega e Emma Myers tenham sido confirmadas para retornar, alguns personagens sobreviventes, como Xavier, interpretado por Percy Hynes White, não terão uma outra oportunidade de brilhar na série.

Dito isso, ele não deve voltar – vamos ver por que, abaixo.

Wandinha e Xavier na série Wandinha da Netflix

Percy Hynes White não deve voltar a Wandinha

A ausência do nome de Hynes no elenco da segunda temporada é acompanhada pelas alegações de agressão sexual contra o ator.

Segundo a Variety, as acusações foram feitas por um usuário anônimo do X (anteriormente Twitter), que posteriormente excluiu a postagem.

O internauta deu declarações que Hynes White realizou uma festa e propositalmente embriagou adolescentes menores de idade para tirar vantagem delas.

Por mais que Hynes White tenha negado veementemente as acusações de agressão, parece que o ator não retornará à aclamada série, conforme relatado em reportagem pelo Daily Mail.

O usuário X, que acusou Percy Hynes White, compartilhou uma explicação detalhada dos supostos crimes do ator, oferecendo uma série de informações sobre os eventos em questão. O post alegava que White perseguiu, teve relações sexuais, abusou e deixou uma amiga, que tinha 13/14 anos na época, em situações prejudiciais. 

A postagem também menciona um episódio em que, segundo o usuário, White agrediu várias pessoas durante uma festa, enquanto estavam sob efeito de álcool.

Em resposta às acusações, a estrela de Wandinha divulgou uma declaração através de um story no Instagram. A declaração menciona uma campanha de desinformação online iniciada por alguém desconhecido no início do ano. 

Wandinha está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile