Confiante

Zack Snyder diz que Rebel Moon foi mais assistido do que Barbie

Diretor fez contas para provar seu ponto

Rebel Moon
Rebel Moon

Rebel Moon não foi o sucesso que a Netflix esperava, mas Zack Snyder acredita que o filme foi mais visto que Barbie.

O diretor apareceu no programa The Joe Rogan Experience e defendeu sua recente mudança para a Netflix.

Snyder ficou maravilhado com o alcance que a Netflix tem em comparação com os estúdios de cinema tradicionais. Ele fez algumas contas para provar seu ponto de vista e deduziu que Rebel Moon, apesar de ter sido detonado pelos críticos de cinema, provavelmente foi visto por mais pessoas do que Barbie, de Greta Gerwig, uma potência de bilheteria com US$ 1,4 bilhão em todo o mundo.

“Você pensa na Netflix, por exemplo, onde você aperta um botão”, disse Snyder. “‘Rebel Moon, certo? Digamos que, neste momento, esteja quase chegando a 90 milhões de visualizações, certo? 80 ou 90 milhões de contas o assistiram, mais ou menos. Eles presumem dois espectadores por exibição, certo? Essa é a matemática. Então, se esse filme estivesse no cinema como modelo de distribuição, seriam cerca de 160 milhões de pessoas supostamente assistindo com base nessa matemática. 160 milhões de pessoas a US$ 10 por ingresso”.

“Isso dá 1,6 bilhão. Então, provavelmente mais pessoas viram Rebel Moon do que viram Barbie no cinema, certo?”, concluiu.

Sofia Boutella em Rebel Moon

Sobre Rebel Moon

Rebel Moon começa na borda da galáxia, quando uma colônia pacífica é ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. A colônia então envia uma jovem chamada Kora para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na resistência.

Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Bae Doona, Ray Fisher, Cary Elwes, Corey Stoll, Jena Malone e Fra Fee formam o elenco, que também tem Charlie Hunnam e Anthony Hopkins como dubladores.

Além de dirigir o filme, Zack Snyder escreveu o roteiro de Rebel Moon com Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Snyder desenvolveu Rebel Moon como um potencial filme de Star Wars mais de uma década atrás, antes da Disney ter adquirido a Lucasfilm em 2012.

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile