Cenas fortes

Cemitério Maldito: A Origem será indicado para maiores de 18

Longa baseado na obra de Stephen King estria em outubro na Paramount+

Imagem do novo Cemitério Maldito
Imagem do novo Cemitério Maldito

Cemitério Maldito: A Origem terá classificação indicativa R-Rated, ou seja, será indicado para maiores de 18 anos. A informação é do Film Ratings.

O longa, que será lançado pela Paramount+ no Brasil, recebeu essa classificação por apresentar “cenas de terror e violência e linguagem inapropriada”.

Cemitério Maldito: A Origem chegará na plataforma de streaming em 6 de outubro.

Imagem do novo Cemitério Maldito

Novo Cemitério Maldito

Situada em 1969, a trama acompanha o jovem Jud Crandall, que sonha em deixar sua cidade natal para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado à cidade.

Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez desenterrado, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.

Formam o elenco: Jackson White (Tell Me Lies), Forrest Goodluck (The Revenant), Jack Mulhern (Mare of Easttown), Henry Thomas (The Fall of the House of Usher), Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) e Isabella Star LaBlanc (True Detective: Night Country). Pam Grier e David Duchovny fazem participações.

Jeff Buhler, roteirista do remake de 2019 de O Cemitério Maldito, retoma o cargo nesta nova versão ao lado de Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) – o filme marca a estreia na direção de Beer.

Cemitério Maldito: A Origem estreia em 6 de outubro na Paramount+.

Sair da versão mobile