Derivada

Dexter: Série prelúdio escala versões mais jovens dos personagens

Jovem Dexter, Harry e Debra são escalados na série que mostrará a juventude do assassino

Série original de Dexter está na Netflix
Série original de Dexter está na Netflix

A série prelúdio de Dexter, do Paramount+, encontrou seus três personagens centrais.

Conforme a Variety, Patrick Gibson, Christian Slater e Molly Brown estão prontos para estrelar a série, que agora é intitulada Dexter: Original Sin (Pecado Original, em tradução livre).

Gibson interpretará Dexter Morgan, enquanto Slater interpretará Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter.

Brown interpretará Debra Morgan, a irmã de Dexter. Os três papéis foram interpretados por Michael C. Hall, James Remar e Jennifer Carpenter, respectivamente, na série original.

O prelúdio de 10 episódios foi originalmente anunciado em fevereiro de 2023. Ela se passa em 1991, 15 anos antes dos eventos de “Dexter”.

A sinopse oficial afirma que a nova série “segue Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série vingativo. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades policiais. Esse é um desafio especial para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.”

Clyde Phillips, o showrunner original e produtor executivo de Dexter, retorna nessa função para Original Sin. Hall também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns.

Ainda não há data de estreia par ao prelúdio.

Sair da versão mobile