Mais John Dutton

Diretora de Yellowstone afirma que personagem de Kevin Costner ainda é essencial para última temporada

Mesmo após a saída de Kevin Costner, John Dutton ainda será peça central da trama

Kevin Costner em Yellowstone
Kevin Costner em Yellowstone

Mesmo fora da última temporada de Yellowstone, Kevin Costner ainda terá um papel importante nos desenrolares do final da série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora Christina Voros afirmou que John Dutton ainda será figura central dos últimos episódios.

“A presença dele [John Dutton] é essencial. Acho que revelar mais do que isso pode comprometer todo o trabalho dos roteiristas. Mas acho que a razão porque estão se perguntando ‘Onde ele está? Ele está na série?’, é porque ele é uma peça essencial para a história. John Dutton ainda é parte disso”, revelou.

Costner deixou a produção de Yellowstone para focar em projetos pessoais (como é o caso do longa Horizon: Uma Saga Americana), mas ao ser questionada sobre a presença do mesmo, Voros brincou: “Eu não sei se estávamos sem ele nas gravações. Realmente não sei!”

Fenômeno de audiência nos EUA, Yellowstone é um faroeste moderno que acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner), o patriarca de uma família extremamente poderosa. Eles controlam um dos maiores ranchos dos Estados Unidos, e lidam com outros donos de terra, além de conflitos familiares, para protegerem sua propriedade.

O elenco de Yellowstone também conta com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille e Brecken Merrill.

Quando Yellowstone voltar na sua última temporada, não virá acompanhada de Kevin Costner. Os episódios finais da série estreiam em 10 de novembro no Paramount+.

Costner, que esteve no circuito promocional da primeira e da segunda parte de seu épico de faroeste Horizon, divulgou sua decisão por meio de um vídeo nas redes sociais, filmado durante o dia, mas publicado em suas contas na noite de quinta-feira.

Yellowstone está disponível no Paramount+ e na Netflix.

Sair da versão mobile