Kevin Costner está disposto a voltar para Yellowstone como John Dutton sob “as circunstâncias certas”, disse ele no episódio de segunda-feira do Today (via EW).
O astro vencedor do Oscar falou sobre sua saída inesperada do popular drama da Paramount, que ele protagonizou por cinco temporadas entre 2018 e 2023.
“Eu fiz isso por cinco anos e queria trabalhar mais de uma vez por ano. Em um determinado momento, perdemos um ano inteiro e pensei: isso não pode acontecer de novo. Foi bem mais de um ano. Pensei que tinha que estar em uma posição para fazer as coisas”, lembrou ele, depois que a apresentadora Savannah Guthrie perguntou sobre o motivo de sua saída.
“O material precisa estar pronto em determinados momentos, e não estávamos conseguindo fazer isso. Depois de cinco anos, pensei: não vou mais fazer isso. Se conseguirmos agilizar eu farei.”
Ele continuou: “Eu apoiei essa série e a adorei, ela foi muito importante para mim. Eu adoraria voltar sob as circunstâncias certas. Acho que é isso que todos nós queremos. Neste momento, para mim, realmente precisa ser nas circunstâncias certas.”
Costner encerrou a entrevista reiterando que “sempre há uma chance” de ele retornar ao mundo de Yellowstone.
Mais sobre Yellowstone
Fenômeno de audiência nos EUA, a série é um faroeste moderno que acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner), o patriarca de uma família extremamente poderosa. Eles controlam um dos maiores ranchos dos Estados Unidos, e lidam com outros donos de terra, além de conflitos familiares, para protegerem sua propriedade.
O elenco de Yellowstone conta com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille e Brecken Merrill.
O universo da série está se expandindo: depois de 1883 e 1923, Yellowstone ganhará mais duas derivadas, 1944 e 2024.
Yellowstone está disponível no Paramount+ e na Netflix.