O Paramount+ optou por não prosseguir com sua série em live-action de Dungeons & Dragons.
A desistência ocorre quase um ano e meio depois que a Paramount, em janeiro de 2023, encomendou oito episódios da série. Na época, era uma coprodução entre a eOne, de propriedade da Hasbro, que havia desenvolvido a série, e a Paramount Pictures.
Agora, conduzido pela divisão interna da Hasbro, a Hasbro Entertainment, após a venda da eOne para a Lionsgate em dezembro de 2023, o projeto passará por uma atualização criativa antes de ser levado a outros compradores em potencial, tanto parceiros de produção, quanto plataformas, informa o Deadline.
As mudanças incluirão uma nova equipe criativa. A versão, que foi vendida para a Paramount+, era do criador Rawson Marshall Thurber, que escreveu o roteiro do piloto e estava pronto para dirigir o primeiro episódio. Ele foi posteriormente acompanhado por Drew Crevello, que entrou a bordo em abril de 2023 como produtor executivo e showrunner.
A Hasbro, que detém todos os direitos sobre o material, continua empenhada em lançar uma série em live-action de Dungeons & Dragons como parte de um universo mais amplo, que inclui o longa-metragem de 2023, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.