Derivada

Veja o jovem Dexter nas primeiras imagens da nova série

Dexter, Harry e Debra são revelados em imagens da série prelúdio

Série original de Dexter está na Netflix
Série original de Dexter está na Netflix

A série prelúdio de Dexter, do Paramount+, intitulada Dexter: Original Sin (pecado original), ganhou suas primeiras imagens.

Ambientada 15 anos antes dos eventos do seriado original, o prelúdio é estrelado por Christian Slater como Harry Morgan, Patrick Gibson como Dexter Morgan e Molly Brown como Debra Morgan.

Ambientada em Miami, em 1991, Dexter: Original Sin acompanha Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série vingativo. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.

Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que, para ele, merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades policiais. Esse é um desafio especial para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

O elenco adicional de Dexter: Original Sin inclui Patrick Dempsey como Aaron Spencer, James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

Sarah Michelle Gellar interpreta a estrela convidada especial Tanya Martin, a nova chefe de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Clyde Phillips, o showrunner original e produtor executivo de Dexter, retorna nessa função para Original Sin. Michael C. Hall, que viveu o personagem na original, também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns.

Ainda não há data de estreia para o prelúdio.

Sair da versão mobile