Atenção! Contém spoilers de Esquadrão 6.
O filme Esquadrão 6, protagonizado por Ryan Reynolds estreou na Netflix na última semana. O longa de ação é produzido por Michael Bay e conta também com Adria Arjona e Dave Franco em seu elenco.
Esquadrão 6 conta a história de 6 indivíduos que são recrutados em um esquadrão vigilante após forjarem as próprias mortes. O grupo é liderado por Um, o personagem de Ryan Reynolds.
Segundo um artigo publicado pelo site Screen Rant, Esquadrão 6 conta com uma cena de morte extremamente parecida com um momento da franquia Missão Impossível.
Confira abaixo o argumento apresentado pelo site:
A morte de Seis
Na primeira missão do Esquadão 6, Um leva a equipe para Florença, na Itália. A missão era matar o advogado dos quatro generais de Turgistão. Seis, interpretado pro Dave Franco, consegue evitar o ataque da máfia e polícia com suas habilidades automobilísticas.
No entanto, a visão do personagem é temporariamente prejudicada, o que o faz perder o controle do carro. Seis tenta então frear, mas o carro continua a andar até atingir uma empilhadeira. O gancho entra diretamente na cabeça e pescoço do personagem, matando-o instantaneamente.
De acordo com o Screen Rant, a morte é semelhante ao fim de Emilio Estevez no primeiro filme de Missão Impossível.
A morte de Jack
Jack, interpretado por Emilio Estevez, tem uma das mortes mais trágicas de Missão Impossível.
Na primeira missão, o personagem está andando de elevador. De uma hora para a outra, o elevador começa a aumentar sua velocidade, e chegando ao teto atinge estacas de metal. Jack tenta cortar a energia mas acaba empalado pela estaca, morrendo instantaneamente.
Assim como a morte de Seis, o momento aconteceu no início do filme. Segundo o Screen Rant, a razão de cenas assim é deixar claro que nenhum personagem está seguro e todos podem morrer a qualquer momento.
Esquadrão 6 está disponível na Netflix.