Apesar de estar dividindo opiniões na Internet, a popularidade de A Guerra do Amanhã na Amazon pode levar a uma sequência. Na verdade, o diretor Chris McKay recentemente disse que uma sequência ou prelúdio é possível.
“Tivemos um processo de design tão divertido”, McKay compartilhou (via Comic Book).
“Nós conversamos sobre o mundo dessas criaturas, de onde elas vieram, como foram criadas ou desenvolvidas e como talvez estivessem sendo usadas. Gosto de experimentos de construção de mundos, especialmente quando você tem o potencial de algum tipo de viagem no tempo.”
“Eu acho que uma sequência pode ir em muitas áreas divertidas e no estudo etnográfico dos Garras-Brancas em seu mundo e de onde eles vêm, e qual era seu propósito e todo esse tipo de coisa. Então, sim, eu acho que poderia ser muito divertido. E com este elenco, também, estamos apenas começando.”
A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video
“Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência”, diz a descrição do filme do Amazon Prime Video.
A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.
Além de Chris Pratt, o elenco conta com Yvonne Strahovsky, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.
A Guerra do Amanhã está disponível no Amazon Prime Video.