Estreia

A Menina que Matou os Pais - A Confissão: Veja como é cada personagem na vida real

3º filme sobre o caso Richtofen está no Prime Video

Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais - A Confissão
Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais - A Confissão

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão chegou ao Amazon Prime Video. Vamos conhecer o elenco, os personagens e as pessoas nas quais eles são baseados.

“Terceiro longa-metragem da saga de Suzane Von Richtofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt). Este filme retrata os dias que se seguiram ao crime, a confissão dos namorados e a investigação”, diz a sinopse do filme.

A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Vamos conhecer o elenco principal desse terceiro filme sobre Suzane von Richthofen. Confira abaixo.

Carla Diaz como Suzanne von Richthofen

Carla Diaz – Suzane Von Richthofen

Carla Diaz retorna ao papel de Suzane von Richthofen, a autora do crime e protagonista do filme.

A atriz interpretou o papel nos dois filmes anteriores, que contam sobre o mesmo caso sob diferentes pontos de vista.

Em agosto de 1999, Suzane e Daniel cruzaram seus caminhos e logo iniciaram um relacionamento. Enquanto desenvolviam uma proximidade significativa, enfrentaram o desafio de lidar com a desaprovação de suas famílias, especialmente dos Richthofen, que se opuseram firmemente ao namoro.

Em resposta a essa situação, Suzane, Daniel e Cristian elaboraram um plano para encenar um assalto seguido de homicídio, visando eliminar o casal Richthofen e, assim, abrir caminho para a partilha da herança de Suzane.

Leonardo Bittencourt e Daniel Cravinhos

Leonardo Bittencourt – Daniel Cravinhos

Daniel Cravinhos, ex de Suzane, mais uma vez é interpretado por Leonardo Bittencourt. Ele atuou nos dois filmes anteriores do Prime Video.

Leonardo Bittencourt também é conhecido pelo seu trabalho em Sob Pressão, Temporada de Verão e Segunda Chamada.

Allan Souza Lima e Cristian Cravinhos

Allan Souza Lima – Cristian Cravinhos

Allan Souza Lima também retorna ao elenco nesse terceiro filme sobre o caso Richthofen, ele interpreta o irmão de Daniel e foi um dos responsáveis pelo crime central à história.

O ator é também conhecido pelo seu trabalho em O Que Teria Acontecido ou Não Naquela Calma e Misteriosa Tarde de Domingo no Jardim Zoológico, Ópio e O Mar de Helena.

Kauan Ceglio e Andreas Von Richthofen

Kauan Ceglio – Andreas Von Richthofen

O irmão de Suzane, Andreas Von Richthofen, é interpretado por Kauan Ceglio. Ele também apareceu nos dois filmes anteriores.

Ceglio começou sua carreira nas telonas e telinhas há pouco tempo e pode ser visto, também, na minissérie Santos Dumont, na qual interpretou Jorge Dumon.

Bárbara Colen – Delegada Helena

Bárbara Colen – Delegada Helena

Cintia Tucunduva, delegada responsável pela investigação do caso, não é retratada diretamente no filme. Ao invés disso, ela é substituída pela fictícia delegada Helena, vivida por Bárbara Colen.

Essa substituição foi feita para que a delegada do filme simbolize todos os responsáveis pela investigação e não apenas Cíntia.

Colen é mais conhecida por seu papel em Bacurau.

A Menina que Matou os Pais – A Confissão está disponível no Prime Video.

Sair da versão mobile