Ursinho Pooh pode ser mais conhecido como uma figura fofa e amável, mas nesse slasher, a criatura está sedenta por sangue. Sangue e Mel chegou ao Prime Video e agora vamos ver quais as mortes mais brutais do filme.
“Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem, deixou o Ursinho Pooh e Leitão para se defenderem sozinhos. Com o passar do tempo, sentindo raiva e abandonados, os dois se tornam selvagens”, diz a sinopse.
“Depois de sentir o gosto por sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que sua fúria sangrenta comece”, conclui a sinopse.
Com a direção de Rhys Frake-Waterfield, o filme de terror de baixo orçamento foi escrito pelo próprio cineasta.
O elenco de Ursinho Pooh: Sangue e Mel conta com Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, Craig David Dowsett, May Kelly, entre outros nomes.
Continue lendo para ver as mortes brutais de Ursinho Pooh: Sangue e Mel.
Tina
Um membro do grupo, Tina, se perde no caminho para a cabana. Depois de pedir ajuda a seus amigos sem sucesso, ela vê Pooh e é perseguida até uma fábrica abandonada. Pooh a pega, arranca sua camisa e esmaga seu rosto antes de jogá-la em um triturador de madeira.
Charlene
Quando Maria, Jess e Alice estão tentando escapar da casa na árvore de Pooh, elas encontram outra refém, Charlene. Amarrada, Charlene explica que foi submetida à tortura por Pooh e Leitão depois que eles assassinaram seu marido Scott. Depois que Charlene vê seu rosto ferido em um reflexo, ela atrai Leitão com uma arma para se vingar.
Infelizmente, Charlene não consegue sua vingança. Em vez disso, ela desperdiça sua única bala em um tiro de advertência contra Leitão. Encurralada por Pooh, ela é mantida no chão enquanto Leitão esmaga seu rosto, matando-a.
Grupo de moradores locais
Pooh faz um trabalho rápido com os habitantes locais. Um deles tem metade do rosto arrancado com um tapa, enquanto outro tem a mão cortada com karatê e a cabeça esmagada. Pooh também corta outro no rosto e, finalmente, manda algumas abelhas assassinas para o líder do grupo.
Alice
Depois que Alice se vinga de Leitão por ter matado seu parceiro, Pooh responde enfiando uma faca na boca de Alice e a pendura pela faca na parede de madeira.
Maria
No final de Sangue e Mel, Maria é a última sobrevivente. Depois que ela é aparentemente salva de Pooh por Christopher Robin, descobre-se que Pooh ainda está vivo. Enquanto Pooh se prepara para cortar a garganta de Maria, Christopher tenta pedir a Pooh que salve Maria, mas não consegue. Pooh corta sua garganta e, enquanto Maria sangra, Christopher a observa impotente antes de correr para a floresta.
Depois que Christopher foge, Pooh esfaqueia brutalmente o cadáver de Maria com raiva, depois de tudo o que passou com Christopher.
Lara
Enquanto Lara relaxa sozinha em uma banheira de hidromassagem, ela tira algumas selfies. Ela percebe o Pooh no fundo de uma das fotos e, de forma bastante desconcertante, não dá muita importância a isso depois que ninguém responde a seus chamados. Lara é então drogada e amarrada por Pooh e Leitão, e Pooh passa por cima de sua cabeça.
A morte de Lara foi sem dúvida a morte mais brutal de Sangue e Mel. Os espectadores puderam ver de perto Lara gritando enquanto seu rosto era esmagado, confirmando as suspeitas dos espectadores de que o resto dos alunos teria um destino terrível. No entanto, nenhum deles teve um destino tão ruim quanto Lara teve com Pooh e Leitão.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel está em exibição nos cinemas.