O Amazon Prime Video lançou A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dupla de filmes que retratam o caso Richthofen. Leonardo Bittencourt revelou o que fumou durante o longa-metragem junto de Carla Diaz.
Durante o filme, Bittencourt e Diaz, que interpretam Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen, respectivamente, fumam, mas obviamente não se trata de tabaco ou maconha de verdade.
Questionado sobre isso nas redes sociais, Leonardo Bittencourt revelou o que continha os cigarros fumados por ele e Carla Diaz.
“Leo, o que vocês fumam no filme???? Tipo, o que tem dentro daquele beck”, perguntou a fã, para o que o ator de A Menina Que Matou os Pais respondeu: “Camomila”.
O caso Richthofen no Prime Video
Os roteiros dos filmes têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.
Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.
A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.
A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.
A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais já estão disponíveis no Amazon Prime Video.