Chocante

Autores dos filmes do caso Richthofen criam série sobre outro famoso crime

Caso Nardoni vai virar série

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegou ao Amazon Prime Video. Após terem realizado essa dupla de filmes sobre o caso Richthofen, Ilana Casoy e Raphael Montes vão explorar o caso Nardoni em série.

A série ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e em negociações com plataformas de streaming, conforme Patrícia Kogut, do O Globo.

O caso Nardoni ocorreu em 2008. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram acusados de jogarem Isabella Nardoni, de 5 anos, da janela. Alexandre era pai e Anna Carolina madrasta da menina.

A série vai adaptar o livro A Prova É a Testemunha, que conta sobre o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Os filmes sobre Suzane von Richthofen estão no Prime Video

Os roteiros dos filmes têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.

Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.

A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estão na Amazon Prime Video.

Sair da versão mobile