O Prime Video divulgou novas fotos do filme sobre o Maníaco do Parque – confira mais abaixo.
O assassino foi condenado por atacar 21 mulheres e matar 10 delas, escondendo seus corpos no Parque do Estado em São Paulo.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
O filme Maníaco do Parque mergulha na história do serial killer brasileiro, o motoboy Francisco (interpretado por Silvero Pereira), que foi acusado de atacar 21 mulheres, assassinando dez delas e escondendo seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo.
A história do assassino e os detalhes de sua psicopatia são revelados por Elena (interpretada por Giovanna Grigio), uma repórter iniciante que vê na investigação dos crimes do maníaco uma grande oportunidade para alavancar sua carreira.
Enquanto Francisco continua livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce rapidamente, gerando terror na capital paulista.
O filme é dirigido por Maurício Eça, produzido por Marcelo Braga e tem roteiro de L.G. Bayão. Thaís Nunes, jornalista investigativa e documentarista, é a pesquisadora principal.
O elenco ainda conta com os atores Marco Pigossi, Xamã, Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas. Dirigido por Maurício Eça, o filme é produzido por Marcelo Braga. L.G. Bayão assina o roteiro, com pesquisa da jornalista investigativa Thaís Nunes.
O longa estreia em 18 de outubro no Prime Video. Veja as fotos, abaixo.
Maníaco do Parque também ganhará série
Além do filme, o Maníaco do Parque ganhará uma série documental, que vai revisitar o caso sob a perspectiva de uma das vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas.
A produção apresenta depoimentos inéditos e revelações surpreendentes, mostrando equívocos na apuração e o papel da mídia no desenvolvimento da investigação.
O documentário é dirigido por Thaís Nunes, em conjunto com Maurício Eça. A produção é de Marcelo Braga, que também é produtor executivo ao lado de Flávia Tonalezi. O roteiro é assinado por Thaís Nunes e Guilherme César.
As produções vem após a plataforma aproveitar o sucesso da dupla de filmes sobre o caso Richtoffen.