Gen V provou ser tão violenta quanto The Boys nos três primeiros episódios – mas no primeiro capítulo, ela superou a série original com uma cena extremamente nojenta.
“Do mundo de ‘The Boys’ vem ‘Gen V’, uma série que explora a primeira geração de super-heróis a saber que seus superpoderes são oriundos do Composto V. Esses heróis colocam seus limites físicos e morais à prova, competindo pelo ranking mais alto da escola”, diz a sinopse oficial de Gen V no Prime Video.
Desenvolvida para a TV por Craig Rosenberg (O Mistério das Duas Irmãs), Gen V é baseada no arco “We Gotta Go Now”, da HQ que inspira The Boys.
Mostramos abaixo tudo sobre a cena mais nojenta de Gen V (até agora).
A cena nojenta de Gen V
Antes da estreia de Gen V de The Boys, os fãs estavam se perguntando se ela conseguiria acompanhar a série principal da Prime Video.
Será que ela seria tão violenta quanto The Boys? Tão subversiva? A derivada foi rápida em mostrar que sim.
Não apenas isso, o quarto episódio da primeira temporada elevou o nível, com a cena mais nojenta da franquia até agora.
Sem entrar em detalhes sobre as circunstâncias, o episódio 4 da quinta temporada apresenta o aumento e explosão do órgão genital de um personagem.
O efeito completo é visto na câmera e supera facilmente qualquer efeito de violência explícita visto nas três primeiras temporadas de The Boys.
Não bastasse isso, para o primeiro episódio, para a cena em que Emma fica pequena para acariciar o pênis de outro estudante, a equipe da série efetivamente criou um pênis de 1,5m com efeitos práticos, conforme os produtores executivos Eric Kripke e Michele Fazekas revelaram à Variety.
Fazekas: “Nós temos um pênis feito com efeitos práticos de um metro e meio e o aprimoramos com efeitos visuais”.
Kripke: “Não é nosso estilo criar um pênis em CGI. Acho importante para a verossimilhança que criemos esses pênis de forma prática. Quando estávamos escrevendo o piloto, essa cena, por mais chocante que seja, trata da autoestima da Emma. Trata-se de ser provocada e pressionada a fazer algo sexual com o qual ela não se sente confortável, e isso realmente lhe custa algo. Novamente, nunca pensamos, “Ei, explodimos um pênis em ‘The Boys’, então vamos fazer uma pessoa pequena escalar um pênis neste.” Estamos sempre falando sobre “ela está passando por isso” e essa foi uma maneira audaciosa de dramatizar isso.”
Enquanto os novos capítulos não estreiam, você pode rever os primeiros episódios de Gen V, além da série original The Boys, na Amazon.