Fim da linha

Good Omens: 3ª temporada é reduzida para especial após acusações de abuso contra Neil Gaiman

Autor foi acusado de abuso sexual por diversas mulheres

Good Omens
Good Omens

O Prime Video anunciou que a terceira temporada de Good Omens será encerrada com um episódio de 90 minutos. Esse especial substitui a terceira e última temporada anunciada anteriormente, que foi suspensa em setembro depois que várias mulheres acusaram Gaiman de abuso sexual.

Gaiman, que não estará envolvido na produção do final da série Good Omens quando as filmagens começarem no início de 2025 na Escócia, contribuiu para a redação, mas foi removido dos créditos de produtor executivo do episódio.

Baseada no livro de 1990 escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, a 1ª temporada de Good Omens estreou no streaming em 2019, estrelando Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente.

Na história vemos os dois deixando as diferenças de lado e se unindo para tentar impedir a chegada do Apocalipse, com vários outros personagens tentando ajudar o fim dos tempos à acontecer.

Maggie Service, Nina Sosyana, Quelin Sepulveda e Miranda Richardson retornam na 2ª temporada, ao lado de Tennant e Sheen. Mas a reviravolta é que, mesmo os protagonistas sendo os mesmos, as atrizes fazem novos personagens. Service interpreta Maggie, Sosyana faz Nina, Sepulveda como Muriel e Richardson será Shax. A série também conta com uma nova Belzebu, com Shelley Conn substituindo Anna Maxwell Martin no papel.

Aziraphale e Crowley voltam às vidas normais em Londres após o Apocalipse ser adiado. Isso até que um mensageiro traga um recado misterioso para o anjo e para o demônio.

As duas temporadas de Good Omens estão disponíveis no Prime Video. Não há previsão de estreia para o episódio final.

Sair da versão mobile