O autor e produtor Neil Gaiman ofereceu ao Prime Video seu afastamento da série Good Omens após acusações de abuso sexual, que fizeram a produção da 3ª temporada ser interrompida.
Segundo o Deadlone, Gaiman fez a proposta a Amazon e aos produtores da atração para que os episódios finais possam ser concluídos sem transtornos, mas isso não se trata de uma confissão dos seus supostos crimes.
Ainda de acordo com a publicação, a Amazon está considerando a oferta de Gaiman e nenhuma decisão final ainda foi feita.
Baseada no livro de 1990 escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, a 1ª temporada de Good Omens estreou no streaming em 2019, estrelando Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente.
Na história vemos os dois deixando as diferenças de lado e se unindo para tentar impedir a chegada do Apocalipse, com vários outros personagens tentando ajudar o fim dos tempos à acontecer.
Maggie Service, Nina Sosyana, Quelin Sepulveda e Miranda Richardson retornam na 2ª temporada, ao lado de Tennant e Sheen. Mas a reviravolta é que, mesmo os protagonistas sendo os mesmos, as atrizes fazem novos personagens. Service interpreta Maggie, Sosyana faz Nina, Sepulveda como Muriel e Richardson será Shax. A série também conta com uma nova Belzebu, com Shelley Conn substituindo Anna Maxwell Martin no papel.
Aziraphale e Crowley voltam às vidas normais em Londres após o Apocalipse ser adiado. Isso até que um mensageiro traga um recado misterioso para o anjo e para o demônio.
As duas temporadas de Good Omens estão disponíveis no Prime Video. Não há previsão de estreia para os episódios finais.