O Prime Video anunciou a participação de Marina Ruy Barbosa no elenco de Tremembé, série ficcional inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária.
Ela vai interpretar Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002 desde os seus primeiros dias no presídio. As filmagens começam ainda este ano.
Conhecida por abrigar criminosos condenados por crimes hediondos, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, a prisão será o cenário central da nova produção.
A série é uma colaboração entre a Paranoid e o Amazon MGM Studios e começará a ser filmada na segunda metade deste ano. Estará disponível exclusivamente para membros Prime, que além de acesso à série, também desfrutam de economia, conveniência e uma variedade de entretenimento em uma única assinatura.
Localizada a 150 km da capital paulista, a penitenciária de Tremembé, apelidada de “prisão dos famosos”, é conhecida por abrigar condenados por alguns dos crimes mais bárbaros do Brasil.
A série retratará histórias de figuras notórias como Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen, e Roger Abdelmassih, o médico sentenciado por estuprar dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização.
Inspirada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” e “Suzane: Assassina e Manipuladora” do jornalista Ulisses Campbell, a série conta com Campbell como roteirista, ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Vera Egito também assume o papel de diretora e showrunner da série.
Tremembé se juntará ao catálogo do Prime Video, que inclui produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Cangaço Novo, Caravana das Drags, Manhãs de Setembro, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Filho da Mãe e o filme Um Ano Inesquecível.
Além disso, os membros Prime têm acesso a títulos internacionais aclamados, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, The Boys, O Som do Silêncio, Modern Love e Maravilhosa Sra. Maisel.