Vários filmes adicionam uma ou duas cenas extras aos créditos para fornecer ao público mais entretenimento ou provocar o que vem a seguir para a história, e Matador de Aluguel não é exceção.
O filme de ação de 2024, um remake do filme de mesmo nome de 1989 estrelado por Patrick Swayze, foi dirigido por Doug Liman e escrito por Anthony Bagarozzi e Chuck Mondry. Após sua estreia, alguns alegaram que Matador de Aluguel (2024) foi melhor do que o original, com críticas complementando as sequências de ação do filme, performances do elenco e a a visão moderna de Matador de Aluguel (1989).
Além de Jake Gyllenhaal como Elwood Dalton, o elenco de Matador de Aluguel inclui Conor McGregor como Knox, Daniela Melchior como Ellie, Jessica Williams como Frankie, Lukas Gage como Billy, Billy Magnussen como Ben Brandt, Hannah Love Lanier como Charlie e muito mais.
Um punhado dos personagens do filme serve como adversários de Dalton, já que sua história gira em torno do ex-lutador do UFC que trabalha em uma casa de estrada indisciplinada em Florida Keys. Ao longo de Road House, Dalton fica cara a cara com vários vilões, incluindo um que aparece na cena pós-créditos.
Knox é revelado ainda vivo na cena pós-créditos da Road House
Embora ele não seja o principal antagonista em Matador de Aluguel, o Knox de Conor McGregor prova ser o oponente mais digno de Dalton que pode acompanhá-lo em uma luta. Dalton e Knox se cabeçam ao longo do filme de ação de 2024, mas Dalton dá a última risada quando esfaqueia Knox repetidamente com uma estaca de madeira. Dadas quantas vezes Dalton esfaqueia o vilão durante o final de Road House, pode-se pensar que Knox morreria de seus ferimentos. No entanto, a cena pós-créditos revela que Knox sobrevive e o mostra em um vestido de hospital lutando para sair do hospital.
Knox, que é interpretado por um lutador do UFC da vida real, é, sem dúvida, um dos personagens mais fortes de Matador de Aluguel. Mas seus ferimentos durante a luta final com Dalton teriam sido uma ameaça à vida de quase qualquer um, então vê-lo vivo durante os créditos foi surpreendente, para dizer o mínimo. Talvez a sobrevivência de Knox signifique que sua história ainda não acabou.
Como a Sobrevivência de Knox Configura Matador de Aluguel e o Retorno de Dalton de Jake Gyllenhaal
Como Knox sobreviveu à luta final no filme de ação de 2024 e uma cena pós-créditos confirmou que ele está vivo, uma sequência de Matador de Aluguel pode estar em andamento. A cena extra deixa a porta aberta para que mais histórias sejam contadas neste universo com Knox. Além disso, dado o elogio pelo desempenho de McGregor no filme, os produtores podem querer trazê-lo de volta para mais.
Se a Amazon der luz verde a uma sequência, Gyllenhaal teria que retornar ao lado de McGregor. Knox, sem dúvida, vai querer se vingar pelo que Dalton fez com ele no final do filme. Em última análise, mesmo que Matador de Aluguel tenha enfrentado algumas controvérsias nos meses que antecederam sua estreia, um segundo filme com uma revanche entre Dalton e Knox faria sentido e seria divertido.
Matador de Aluguel está disponível no Prime Video.