Essa promete

Nova série do Batman pode ser mais violenta do que os fãs esperam

Batman: Caped Crusader vai ser lançada pelo Prime Video

Batman: Caped Crusader
Batman: Caped Crusader

Batman: A Série Animada é uma das melhores produções sobre o vigilante de Gotham. Agora, a DC se prepara para lançar outra animação com o herói, Batman: Caped Crusader e ela pode ser mais violenta do que os fãs imaginam.

Em uma aparição no Comic Book Club em dezembro de 2023, o produtor executivo Ed Brubaker indicou o que encontraremos na nova série.

“Vou avisar a vocês que é muito diferente de Batman: A Série Animada”, disse Brubaker. “Não é PG-13, mas é definitivamente muito diferente. É mais ou menos como a série que Bruce Timm sempre quis fazer, mas que não o deixavam fazer.”

Dado o atraso no cronograma de Batman: Caped Crusader e a decisão da HBO Max de não levar a série adiante, é de se admirar que a veremos.

Felizmente, a Amazon Studios adquiriu a série do Batman, encomendando duas temporadas. Dado o sucesso do Prime Video com programas de super-heróis excessivamente violentos, como The Boys e Invencível, esse pode ser o lar perfeito para uma versão animada mais sombria do Batman.

Batman: Caped Crusader vai ser lançada pelo Prime Video

Brubaker antecipa reações de choque a Batman: Caped Crusader

Felizmente, Bruce Timm estará a bordo como produtor executivo de Batman: Caped Crusader para supervisionar essa interpretação do lendário herói de Gotham.

J.J. Abrams e o diretor do filme com Robert Pattinson, Matt Reeves – que também está monitorando programas em live-action relacionados ao Batman sobre o Pinguim e o Asilo Arkham – atuarão como produtores executivos adicionais.

Após o anúncio do programa em 2021, Timm, Abrams e Reeves divulgaram uma declaração ao Deadline sobre sua abordagem.

“A série será emocionante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto se aprofunda na psicologia desses personagens icônicos”, disseram eles.

Com tudo isso em mente, faz sentido que o Batman faça as coisas à moda antiga e dê uma surra nos criminosos. “Há muito mais, sabe, pessoas realmente levando socos na câmera”, disse Ed Brubaker ao Comic Book Club. “Não quero dar spoiler para vocês, mas é – todo mundo vai me matar se eu disser isso, mas é meio noir.”

Ainda não há data de estreia para Batman: Caped Crusader no Prime Video.

Sair da versão mobile