Bombástico

O Continental: Explicamos o final da minissérie de John Wick

Contém spoilers importantes de O Continental no Prime Video

Colin Woodell como a versão jovem de Winston Scott
Colin Woodell como a versão jovem de Winston Scott

O último capítulo da minissérie O Continental já está disponível no Prime Video! A série, vale lembrar, é ambientada décadas antes dos eventos de John Wick, focando principalmente na ascensão de Winston, o gerente do Hotel Continental de Nova York. Sendo assim, o que acontece no desfecho da produção?

“O Continental é uma rede mundial de hotéis que serve como terreno neutro para membros do submundo; os funcionários do hotel tentam lidar com os assassinos e matadores de aluguel que vêm para ficar”, diz a sinopse oficial de O Continental no Prime Video.

A trama começa em 1975, com um jovem Winston galgando os escalões da Alta Cúpula e assumindo posições cada vez mais importantes no hotel.

Já conferiu a minissérie na Amazon? Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o final de O Continental no Prime Video! (via Den of Geek)

Pôster de O Continental.
Pôster de O Continental.

Final explicado de O Continental – O que acontece com Winston?

Na reta final de O Continental, à medida que o Continental de Nova York se transforma em um verdadeiro campo de batalha, Winston e seus aliados protagonizam um ataque para matar Cormac e dominar o hotel.

Desesperado, o personagem de Mel Gibson toma uma espécie de droga que aumenta sua agressividade e resistência. Ele também ativa um dispositivo cronometrado de autodestruição para explodir todo o hotel.

Em meio ao tiroteio no hall e no bar do hotel, os aliados de Winston usam o sistema pneumático de entrega de pacotes para lançar bombas em diversas seções do prédio.

Após uma longa batalha, Lou consegue atirar em Hansel. Enquanto isso, Yen explode Gretel depois de um intenso duelo no telhado do hotel.

Cormac é finalmente assassinado, e Winston confirma sua dominância como a nova autoridade do Continental de Nova York – demonstrando suas incríveis habilidades ao matar a Juíza da Alta Cúpula.

Com a ordem restaurada, a Alta Cúpula reconhece o potencial de Winston e deixa o hotel sob o comando do assassino.

Ao final de O Continental, Winston se acostuma à posição de gerente do hotel, com o concierge Charon ao seu lado.

O desfecho, nesse sentido, deixa o caminho aberto para a produção de uma 2ª temporada da série. Os novos episódios podem mostrar as realizações de Winston em sua nova função, além da conturbada relação do personagem com a Alta Cúpula.

Além disso, a 2ª temporada de O Continental pode abordar um potencial conflito entre os assassinos da Alta Cúpula e os capangas do Bowery King – o personagem de Laurence Fishburne na franquia John Wick.

Falando em John Wick, Keanu Reeves não aparece na 1ª temporada de O Continental. Afinal, a série se passa décadas antes de Jardani se tornar o “melhor assassino do mundo”.

Você já pode conferir todos os episódios de O Continental no Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.